Projeto do Seminário Integrado 2014 da Escola Estadual Luiz de Camões. Prof. orientador: Edenilson Cardoso / Turma: 301 - Prof. orientador: Demitreo Machado / Turma: 303
terça-feira, 10 de junho de 2014
Coluna S.L.I | Capitulo 2
No dia seguinte acordo-me com um barulho estranho, parecia um galo cantando fui ver era meu despertador. Pensei essa não já são 6:30hs da manhã, simplesmente dei um tapa no meu celular que caiu em queda livre rumo ao chão e eu voltei a dormir afinal era sábado não tinha porque acordar cedo não tinha nada pra fazer em um sábado a não ser mexer na internet ou sair para o shopp pra fazer compras na minha loja preferida Blackneed (não sei porque mas amo as roupas, os all stars de lá tudo naquela loja é perfeito). Coloco meus fones seleciono alguns sons e volto a dormir com uma batida de reggae digamos que esse costuma ser um dos meus momentos de nostalgia.
De repente alguém surge no meu quarto, puxa as cortinas, abre as janelas deixando o sol entrar e tomar conta do mesmo e começa a falar comigo e bater nos meus pés não escuto uma palavra sequer, pois estava com meus fones então tirei os fones e abri os olhos fui ver era minha mãe a Mary.
Acorda Diana! Você esta atrasada criatura, anda levanta se apronta e vamos pro teu encontro...
Do que você esta falando mãe?
Hello coração acorda. O que nós tínhamos combinado semana passada?
Que hoje eu iria dormir e fazer nada como sempre mãe!
Não é isso, não te faz você sabe muito bem do que estou falando moçinha.
Affs ta falando daquele grupinho lá idiota pra “anti-sociais”?
Não é idiota, esse grupo vai te ajudar a interagir melhor com as pessoas e você vai fazer amigos. Vai ser bom pra você se arruma e desce para tomar café.
| NARRADOR ON |
Diana sai da cama e vai ate seu closet escolher uma roupa “descente” que não seja preto (oh menina que ama vestir roupas escuras) escolhe uma calça jeans preta e uma blusa folgada de cor roxa, pega seu all stars preto uma meia branca e vai em direção ao banheiro tomar banho. Toma seu banho de exatamente 5 minutos se apronta e desce as escadas, chegando à cozinha para tomar café, Diana se depara com o típico café americano que sua mãe havia lhe preparado tinha: waffles, ovos mexidos, panquecas com cobertura de mel e um chocolate quente com pedaços de marshmellows. Tomou seu café subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto, deu “um tapa” no cabelo e passou um batom de cor rosa baby.
Mary chama Diana e elas pegam o carro e vão rumo a igreja que fica a 5 quarteirões de sua casa, chegando lá Diana faz birra pra não ir a reunião e Mary a convence a ir.
Diana sai do carro bufando e bate a porta do mesmo, entra na sala que fica no porão da igreja e encontra varias pessoas e as mesmas ficam a olhando dos pés a cabeça. Gregor chama o grupo para fazer um circulo para se conhecerem melhor.
Obs: Gregor não é um anti-social ele os tenta ajudar e os entender, ele é como se fosse um psicólogo para eles.
| NARRADOR OF |
| Integrantes : Steffany , Lucas , Ingrid , Iago. |
| Turno Noturno. 303 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário