Um caso muito estranho que vem acontecendo durante esse mês em Porto Alegre, é o caso de mulheres estarem correndo peladas por praças, ruas e avenidas da capital. Durante 11 dias, 3 mulheres já foram flagradas correndo nuas.
Na onda de todos usarem a Internet, os vídeos e notícias se espalham rapidamente entre os aplicativos Facebook e Whatsapp. Em menos de minutos, ja são muitos compartilhamentos e comentários sobre o assunto "Mulheres nuas correm pelas ruas da capital".
O primeiro caso ocorreu no Parcão de Porto Alegre, o segundo foi na Terceira Perimetral e o terceiro que ainda não foi esclarecido e não há registro na Brigada Militar, ocorreu no Centro da Capital. Desde o dia 9 de outubro está circulando nos celulares um suposto quarto vídeo, de uma travesti.
Eis a pergunta que todos estão fazendo: "O que leva uma pessoa tirar a roupa pra correr na rua?". Pois é, isso é o que queremos saber.
"Nudez pública é uma agressão à norma cultural vigente" - Professora da psiquiatria da Faculdade de Medicina da PUCRS Nina Furtado.
Autora: Carolina Azeredo
Postado por Ana Paula Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário