Projeto do Seminário Integrado 2014 da Escola Estadual Luiz de Camões. Prof. orientador: Edenilson Cardoso / Turma: 301 - Prof. orientador: Demitreo Machado / Turma: 303
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Coluna S.L.I
CAPITULO 3 - FINAL
Depois de nos apresentar-mos formalmente Gregor nos reúne em grupos para nos conhecermos melhor. Foi neste momento que começou o interrogatório diretamente para mim “a novata”. Não via a hora de voltar para casa e me desligar deste mundo de “desocupados”. Olhei para o relógio era 11h30min tínhamos mais 30minutos de pura tortura, o tempo não passava e aqueles 30minutos começaram a ser os minutos mais irritantes da minha vida.
Neste meio tempo um menino veio para meu encontro e começou a conversar comigo, ele era lindo era um ruivo de olhos verdes, alto e de pele bem clarinha. Não sei o porquê e nem o que sentia, mas meu coração disparou e o mundo parecia que tava girando devagar, me senti estranha,mas ao mesmo tempo com muita fome, pois já era tarde. Era uma sensação de fome com um jeito meio sei lá eu. Queria ir embora, mas ao mesmo tempo ficar perto dele, estava me sentindo diferente.
Jimmy: Oi, muito prazer me chamo Jimmy e você?
Diana: Oi, prazer me chamo Diana.
Jimmy: Tudo bem?
Diana: Tudo e com você?
Jimmy: Estou bem
Nisso minha mãe grita me chamando pra entrar no carro para irmos embora.
Mary: Diana vamos filha.
Diana: Já vou mãe
Entrei no carro e minha mãe já começa a falar:
- Como que foi o curso?
- Mãe aquilo não é curso, é um Grupo de apoio para “desocupados”. Afff com três F
-Desculpa filha, quer fazer o que?
-Mãe acorda, já é quase 13h to morrendo de fome, eu quero comer no MC.
-Ok, vamos ao MC!
NARRADOR ON: Diana chega a casa, vai direto para o quarto e cai na cama. Eram 17 horas da tarde e sua prima Jasmmy liga para Diana, e convida para uma social na casa dela, Diana recusa, mas a prima faz de tudo até Diana dizer sim. Diana vestiu um vestidinho preto e colocou seu velho All Stars, pegou o celular e foi para a casa da prima. Diana entrou na casa da prima e já estava tocando um rap, Diana queria se matar por te aceitado o convite, quando de repente ela avistou o Jimmy entrando na festa. NARRADOR OFF
Jimmy: Diana, você por aqui?
Diana: Poisé, quem diria que estaria aqui.
Mas e você o que esta fazendo por aqui?
Jimmy: Ah, eu não iria vir, mas ai a Jasmmy me contou que você viria e resolvi vir pra festa.
Diana começa a rir e ficar envergonhada com a situação.
Começa a tocar um Pop e eles vão dançar e continuaram conversando, até que Jimmy a convida pra ir a casa dele, jogar um playstation2. Depois disto, Jimmy acompanha ela até sua casa e eles se despendem com um beijo.
MORAL:
“As pessoas por mais anti-sociais que sejam podem mudar e se apaixonarem”
OBS: Baseada em fatos reais !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário